Centro de Estudos da Consciência

Doe e Receba Energia


Doação de Energias à Distância

É um trabalho de assistência espiritual energética que vem sendo realizado pelos associados do CEC desde 1998 e que agora é aberto a todos que queiram somar.

Segue o mesmo propósito do trabalho de doação presencial, a Imposição de Mãos, com a diferença que ao invés de direcionarmos a energia diretamente a um beneficiado, que está à nossa frente, direcionamos aos Amparadores do CEC, que ao recebê-las as guiam para onde forem mais necessárias. 

As assistências não têm limite de distância, sendo este um trabalho de nível global. É um espaço de trabalho sem barreiras físicas, culturais ou sociais. 

Você pode participar tanto doando energia para os amparadores espirituais, quanto recebendo. 

O significado de doar energias

Realizar um trabalho desta natureza nos aproxima de amparadores espirituais, além de promover a circulação das próprias bioenergias e desbloqueios energéticos, que nos trazem grandes benefícios, tanto no âmbito físico quanto espiritual.

É uma forma eficiente de ajuda ao nosso próximo, ao mesmo tempo em que é também uma oportunidade de sermos uma ferramenta útil para o plano espiritual.

As energias doadas são capazes de ajudar centenas de milhares de pessoas ao redor de todo o planeta.

Como realizar a doação de energias

Escolha um horário no dia para realizar o trabalho. A exteriorização tem uma duração de 10 minutos e deve ser feita todos os dias neste mesmo horário.

De forma relaxada e tranquila, coloque intenção em exteriorizar as energias pelas palmas das mãos. Concentre-se e sinta as energias fluindo. Mentalize os amparadores espirituais do CEC e direcione as energias para eles. Não é necessário criar uma imagem mental de como são tais consciências, simplesmente pela intenção direcione suas energias a elas.

É importante iniciar e finalizar a tarefa. Você pode dizer mentalmente ao iniciar: “Estou iniciando neste momento a doação de energias para os amparadores espirituais do CEC para a realização de tarefas assistenciais”.

Quando terminar os 10 minutos, diga: “Esta doação de energias está finalizada”.

Se você sentir vontade de agradecer, agradeça. Um exemplo: “Agradeço aos amparadores espirituais a oportunidade de realização deste trabalho”.

Requisitos para a prática

Não é necessário nenhum ritual, mas é importante que se esteja em um lugar reservado, sem interrupções ou perturbações para fazer o trabalho sem interferências. Você pode estar em qualquer ambiente (casa, trabalho, automóvel, rua, praça etc). 

Uma alimentação mais leve é recomendável para que as energias possam fluir mais livremente.

Como nosso trabalho está baseado na qualidade das energias, o único pré-requisito é que o doador não tenha nenhum tipo de dependência (drogas, bebida, cigarro), uma vez que isto reflete diretamente nos resultados do trabalho. 

Todos que queiram participar, de qualquer lugar do Brasil e do exterior, são bem vindos! 

Dúvidas

Se você ficou com alguma dúvida não esclarecida nos itens acima, entre em contato conosco através do e-mail: cec@centrodeestudos.org

Quero fazer um relato

Gostaria de deixar um relato sobre sua experiência como Doador ou Receptor de Energias? Clique no botão abaixo!

Quero doar energias

Olá amigo, registre aqui seu nome para fazer parte desse trabalho maravilhoso!

*Ao se cadastrar você aceita os nossos termos de uso e privacidade

Quero receber energia

Preencha os dados para ser incluído como assistido na Tarefa Assistencial Diária.

Você será beneficiado diariamente por um período de 3 meses pelo trabalho de milhares de pessoas ao redor do mundo que se comprometem a doar suas energias.

A escolha do horário é opcional, caso prefira estar voltado para este momento.
*Descreva porque você quer receber energia. Você pode receber energias para auxiliar na melhora de uma doença, resolução de um problema pessoal, ou qualquer outro motivo. Não existem motivos mais nobres, ou prioritários. Todos os pedidos de auxílio serão atendidos com o mesmo cuidado.
**Ao se cadastrar você aceita os nossos termos de uso e privacidade

Inscrever um conhecido para receber energias

Indique um amigo

*Descreva porque seu conhecido precisa receber energia. Ele pode receber energias para auxiliar na melhora de uma doença, resolução de problemas pessoais, ou qualquer outro motivo. Não existem motivos mais nobres, ou prioritários. Todos os pedidos de auxílio serão atendidos com o mesmo cuidado.
**Ao se cadastrar você aceita os nossos termos de uso e privacidade

Preencha os dados para incluir um conhecido na Tarefa Assistencial Diária.

Ele será beneficiado diariamente por um período de 3 meses pelo trabalho de milhares de pessoas ao redor do mundo que se comprometem a doar suas energias.

Quero fazer um relato

Olá amigo, registre aqui seu relato.

**Ao se cadastrar você aceita os nossos termos de uso e privacidade

Quero descadastrar do programa

Caso queira se descadastrar de um programa, basta digitar o mesmo email utilizado na inscrição e selecionar o programa.

Inscrição efetuada com sucesso!

Ser um doador é fazer parte de um trabalho que auxilia milhares de pessoas no mundo todo. Muito obrigado por participar!

Inscrição efetuada com sucesso!

Você receberá energia durante 03 meses. Esperamos que tenha um ótimo tratamento!

Inscrição efetuada com sucesso!

Seu conhecido receberá energia durante 03 meses. Esperamos que tenha um ótimo tratamento!