Centro de Estudos da Consciência

Tarefa Assistencial Diária

Doação de Energias à Distância

É um trabalho de assistência espiritual energética que vem sendo realizado pelos associados do CEC desde 1998 e que agora é aberto a todos que queiram somar.

Segue o mesmo propósito do trabalho de doação presencial, a Imposição de Mãos, com a diferença que ao invés de direcionarmos a energia diretamente a um beneficiado, que está à nossa frente, direcionamos aos Amparadores do CEC, que ao recebê-las as guiam para onde forem mais necessárias. 

As assistências não têm limite de distância, sendo este um trabalho de nível global. É um espaço de trabalho sem barreiras físicas, culturais ou sociais. 

Você pode participar tanto doando energia para os amparadores espirituais, quanto recebendo. 


O significado de doar energias

Realizar um trabalho desta natureza nos aproxima de amparadores espirituais, além de promover a circulação das próprias bioenergias e desbloqueios energéticos, que nos trazem grandes benefícios, tanto no âmbito físico quanto espiritual.

É uma forma eficiente de ajuda ao nosso próximo, ao mesmo tempo em que é também uma oportunidade de sermos uma ferramenta útil para o plano espiritual.

As energias doadas são capazes de ajudar centenas de milhares de pessoas ao redor de todo o planeta.


Como realizar a doação de energias

O horário da Tarefa Assistencial é das 20h00 às 23h. Dentro deste período, escolha 10 minutos. Você deve fazer todos os dias no mesmo horário.

De forma relaxada e tranquila, coloque intenção em exteriorizar as energias pelas palmas das mãos. Concentre-se e sinta as energias fluindo. Mentalize os amparadores espirituais do CEC e direcione as energias para eles. Não é necessário criar uma imagem mental de como são tais consciências, simplesmente pela intenção direcione suas energias a elas.

É importante iniciar e finalizar a tarefa. Você pode dizer mentalmente ao iniciar: “Estou iniciando neste momento a doação de energias para os amparadores espirituais do CEC para a realização de tarefas assistenciais”.

Quando terminar os 10 minutos, diga: “Esta doação de energias está finalizada”.

Se você sentir vontade de agradecer, agradeça. Um exemplo: “Agradeço aos amparadores espirituais a oportunidade de realização deste trabalho”.


Requisitos para a prática

Não precisa de nenhum ritual, mas é importante estar em um lugar reservado, sem interrupções ou perturbações para fazer o trabalho sem interferências. Você pode estar em qualquer ambiente (casa, trabalho, automóvel, rua, praça etc). 

Não fumar ou ingerir bebida alcoólica pelo menos seis horas antes da prática é fundamental.

Uma alimentação mais leve é recomendável para que as energias possam fluir mais livremente.

Qualquer pessoa pode participar deste trabalho, de qualquer lugar do Brasil e do exterior. No caso de outros países, basta seguir o seu próprio fuso horário, não há a necessidade de se adequar ao horário do Brasil. 


Dúvidas

Se você ficou com alguma dúvida não esclarecida nos itens acima, entre em contato conosco através do e-mail: cec@centrodeestudos.org

Quero doar energias

Olá amigo, registre aqui seu nome para fazer parte desse trabalho maravilhoso!

Quero receber energia

Preencha os dados para ser incluído como assistido na Tarefa Assistencial Diária.

Você será beneficiado diariamente pelo trabalho de centenas de pessoas que se comprometem a doar suas próprias energias.

*Descreva porque você quer receber energia. Você pode receber energias para auxiliar na melhora de uma doença, resolução de um problema pessoal, ou qualquer outro motivo. Não existem motivos mais nobres, ou prioritários. Todos os pedidos de auxílio serão atendidos com o mesmo cuidado.

Inscrever um conhecido para receber energias

Preencha os dados para incluir um conhecido na Tarefa Assistencial Diária. Ele será beneficiado diariamente pelo trabalho de centenas de pessoas que se comprometem a doar suas próprias energias.

*Descreva porque seu conhecido precisa receber energia. Ele pode receber energias para auxiliar na melhora de uma doença, resolução de problemas pessoais, ou qualquer outro motivo. Não existem motivos mais nobres, ou prioritários. Todos os pedidos de auxílio serão atendidos com o mesmo cuidado.