Centro de Estudos da Consciência

Faça Parte

Nossa intenção é sermos um espaço aberto para a promoção do conhecimento e crescimento individual.

Com esse objetivo, realizamos regularmente em nossas unidades palestras, práticas e vivências; cursos e grupos de estudos em outras cidades e países; dispomos de cerca de 2.000 mil vídeos no YouTube (aproximadamente 1.166 horas de conteúdo); estamos presentes no Hospital do Câncer Dr. Arnaldo (SP) e Hospital do Câncer Infantil (Sorocaba) com a prática da Imposição de Mãos e organizamos um grande trabalho de auxílio energético à distância que já beneficiou dezenas de milhares de pessoas por todo o mundo.

Todo conteúdo disponibilizado e manutenção de todo esse trabalho representa um empenho constante do seu fundador Moisés Esagüi e colaboradores em levar a mensagem da mudança através do esclarecimento.

Se você se sente beneficiado por este conhecimento, se identifica com o nosso propósito e gostaria de fazer parte deste trabalho, convidamos você a se tornar um membro unindo-se a essa grande família e auxiliando na continuidade dessa história!

O verdadeiro sentido de se integrar ao CEC é o crescimento e expansão através do contato e troca em grupo, e ser um agente que auxilie no crescimento e expansão dessa organização.

Veja como se tornar um membro