Marcas de Vidas Passadas

stephen-leonardi-gyIRjKPXupE-unsplash

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Autor:

Fátima Alves

Algumas pessoas reencarnam na Terra para passear; estão condicionadas às restrições desse plano e não querem sair da área de conforto. Têm medo de experimentar o novo e ficam repetindo as experiências. Porém, existem pessoas que reencarnam para realizar algo maior: evoluir, crescer e ajudar outras pessoas.

Somos herdeiros de nós mesmos. As heranças emocionais são transportadas vida após vida. O que somos aqui no plano físico, levamos para o plano astral. Tudo o que somos atualmente, criamos nesta vida e nas anteriores.

As marcas emocionais nos acompanham em todas as existências, impedindo nossa evolução. Por isso mesmo é tão importante a libertação dos processos emocionais. Seremos, neste caso, os principais beneficiados, nos livrando de imaturidades criadas por nós mesmos e alimentadas dia após dia.

Nos chacras mais baixos, guardamos resíduos, lembranças e fortes emoções desta e de outras vidas. Ao reencarnar trazemos fobias, medos, raivas etc. Isso é facilmente comprovado ao observarmos determinados traumas que não foram causados por nossos contextos atuais e só podem ser resquícios de outra vida.

Esse é o nosso porão consciencial. A tendência é repetirmos tudo o que experimentamos nas vidas passadas: comidas, roupas, tipo de casa, móveis, problemas físicos, habilidades (tocar instrumento, pintar, costurar) etc.

O ideal é nos livrarmos do que nos induz à repetição e vivermos no aqui e agora. Dessa forma, não carregamos problemas do passado e nos damos a oportunidade de aprendermos coisas novas.

Neste contexto, o conhecimento multidimensional é fundamental, pois muda o nosso modo de ver a vida, tornando-a melhor, e faz com que tenhamos comportamentos universais e não apenas sectários. Passamos a beneficiar todas as pessoas, e não apenas aquelas que são próximas. Resumindo, seremos uma consciência melhor, dando grandes passos no caminho da evolução.

Outros conteúdos