A Viagem de Uma Alma

A Viagem de Uma Alma

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Autor:

Peter Richelieu

Ano:

1974

Nem todo material bibliográfico aqui publicado expressa exatamente uma visão do centro de estudos da consciência. Como semeadores do conhecimento acreditamos que cada contribuição pode ser vista sob a ótica do questionamento coerente e esclarecedor, para entendermos de forma ampla o percurso que a tempos trilhamos nessa terra.

Em a “A Viagem de Uma Alma”, Peter Richelieu relata a sua jornada espiritual que se desdobra a partir da morte precoce de seu irmão aos 23 anos. A obra passa por diferentes temas como projeção astral, reencarnação e carma. Segue texto de apresentação sobre a obra da Editora Pensamento:

“A Viagem de Uma Alma é um livro agradável e proveitoso de ler. Nele, a ordem natural do mundo é explicada racionalmente, sendo a evolução interpretada não como um fato apenas biológico mas espiritual. De maneira viva, esta obra ocultista mostra o lugar do Homem na Natureza e comenta assuntos de grande profundeza tais como a reencarnação, o karma, a sobrevivência à morte, a viagem astral e o livre arbítrio. Os leitores não poderão deixar de ficar fascinados com a descrição que Peter Richelieu faz dos elementais, que tantas crianças e alguns raros adultos declaram ter visto. Trata-se, em resumo, de um livro do maior interesse para quantos se preocupem com assuntos espiritualistas, ocultistas e teosóficos. “

Outros conteúdos