201013jzqqadi0d

Vampirismo energético

Por em Bioenergias.

Há ocasiões em que nos sentimos cansados quando ficamos perto de uma pessoa. Também podemos sentir mal-estar como dores abdominais, peso na nuca, dor de cabeça, tontura, perda temporária da audição, embaçamento da visão, bocejos, lacrimejamento, entre outros sintomas quando adentramos certos ambientes. Estes sintomas podem ser sinaléticas de vampirismo energético, que é a perda de energia para alguém ou para um ambiente onde estão consciências que estão descompensadas energeticamente por carências emocionais.

Toda perda energética ocorre através dos nossos chacras, tanto pelos chacras magnos, tanto pelos milhares de chacras menores existentes. Por exemplo, quando estamos com medo podemos sentir o corpo esfriar devido à exteriorização de energia para o ambiente pelo chacra esplênico como uma forma de defesa, ou podemos sentir uma perda de força nas pernas por perda energética através dos chacras das articulações do joelho.

Uma forma simples de vampirismo é através do acoplamento pelo chacra básico. Quando escutamos, prestamos atenção e nos envolvemos com notícias de desgraças ou fofocas, estamos trabalhando com o chacra básico. Isto facilita a conexão, não só com as pessoas que estão nos vampirizando, assim como com os assediadores espirituais que as acompanham.

Como exemplo de ambientes onde o nível de carências das pessoas é muito alto estão os hospitais psiquiátricos, delegacias e prisões. Nestes locais encontramos muitos assediadores espirituais, atraídos pelas carências emocionais.

Podemos nos proteger do vampirismo energético de várias formas:

- Através da exteriorização de energias,

- Através da circulação fechada de energias,

- Através do que nós somos, isto é, da qualidade da energia que geramos com os nossos pensamentos, sentimentos e emoções.

Este artigo é uma parte do conteúdo do CD 2 “Vampirismo Energético”

Image: digitalart / FreeDigitalPhotos.net

[box type="info" style="rounded" icon="Dicas"]

Dicas de Programas de rádio:

- Mudança de atitude para melhorar ambiente assediador

- Assédios espirituais

Dicas de CDs sobre o assunto:

- CD1 “Autodefesa energética”

- CD2 “Vapirismo energético”

- CD7 “Comportamentos assediadores”

Dica de vídeo:

- Caso de assédio espiritual

[/box]