Clarividência Facial

Por em Clarividência.

Orientações iniciais:

– Reservar pelo menos 30 minutos para realizar a prática;

– Desligar telefone e pedir para não ser incomodado;

– Realizar num local tranquilo;

– Você pode colocar uma música suave ou não (faça a experiência de ambas as formas);

– Preparar um espelho médio e luminosidade de velas de forma a não formar sombras nem brilhos no espelho e nem em seu rosto (por exemplo uma vela de cada lado do espelho).

Alongamento e respiração para relaxar e aquietar a mente:

– Comece realizando alongamentos simples, e suaves rotações das suas articulações (tornozelos, joelhos, quadril, punhos, cotovelos, ombros e pescoço) para propiciar uma circulação melhor das suas energias;

– Vá respirando profundamente enquanto faz os movimentos;

– Procure se exercitar por cerca de 15 minutos.

Obs.: Essa é uma forma de relaxar a musculatura, abandonado tensões, parar os pensamentos intrusos e começar a se concentrar em você, ficando no momento presente.

Exteriorização de energias:

Exteriorize energias no ambiente por 5 minutos, solicitando auxílio aos seus Amparadores para a realização desta prática. Durante esses 5 minutos, pense em uma bela paisagem, vivenciando-a, vivifique em você o sentimento de gratidão, de alegria, de amor em âmbito Universal. Caso seus pensamentos vagueiem pelas dificuldades passadas ou presentes, ou por preocupações em geral, retorne ao seu foco, quantas vezes for preciso, indicando à sua mente qual é o seu objetivo.

Após esses 5 minutos, perceba se o padrão energético do ambiente se modificou. A movimentação energética pode ser percebida pela mudança no nível de ruídos. Perceba também como estão seus pensamentos, e se ainda estiver muito agitado, insista por mais 5 minutos na exteriorização de energias, buscando um padrão de calma e de tranqüilidade.

Exercitando o chacra frontal:

Uma forma de estimular o seu chacra frontal é mentalizando um foco luminoso na testa, entre as sobrancelhas. Você pode, inclusive, voltar seus olhos fechados para esse ponto, por alguns minutos inicialmente, e com o passar dos dias, aumentar o tempo, até sentí-lo pulsar.

Clarividência:

Coloque-se de frente para o espelho, sentado de maneira confortável, com a coluna ereta e os ombros, a nuca e todo o corpo bem relaxados. Braços sobre as pernas ou no respaldar da cadeira, bem relaxados.

Olhe para o espelho, não focalizando detalhes do seu rosto, mas procurando olhar como que através dele. Fique assim por pelo menos 15 minutos.

Poderão acontecer, entre outras, mudanças na luminosidade do seu rosto, do ambiente, percepção de movimentações, mudanças dos traços de seu rosto, percepção de acoplagens de outras consciências, escurecimento da imagem ou do ambiente, percepção de sons ou outras imagens.

Lacrimejamento é bastante comum no início, e também momentos de escuridão, onde o rosto desaparece. Isso acontece porque há freqüências novas a desenvolver, que não têm ainda como ser definidas pela sua mente, que entende o diferente como escuridão. Insista, aos poucos será como entender qual a regulagem que precisa utilizar para perceber melhor as imagens.

Fique atento a cada sensação, a cada sinal, a cada percepção que tiver. Não negue ou desqualifique qualquer uma delas, pois só estando receptivo, poderá ir melhorando suas percepções.

Anote o que percebeu ao final do exercício, mesmo se no início lhe parecer bobagem, e compare as anotações depois de um período realizando a atividade.

Procure fazer do exercício uma rotina, com data e hora programada, para que fique combinado com a espiritualidade sua intenção de desenvolver essa ferramenta.

[box type=”info” style=”rounded” icon=”none”]

Dicas de CD:

CD 31 – Conheça suas Vidas Passadas Através da Clarividência Facial

CD 81 – Clarividência

CD 97 – A Prática da Clarividência pela Mudança de Comportamento

[/box]

Caso queira compartilhar com todos aqueles que praticam a clarividência, você pode relatar suas experiências em “Escreva um comentário”!

Image: digitalart / FreeDigitalPhotos.net