Escrito por Livia Navarro
Não é fácil nos revermos, porque temos que estar dispostos a sentir dor, entrar em contato com as nossas angústias e com as nossas faltas internas, e é mais fácil e confortável seguir os movimentos internos do nosso inconsciente que se manifestam através dos nossos comportamentos reativos e das nossas carências.
Mas daí vem a seguinte questão “É só isso que eu tenho para oferecer?”
É possível fazer um trabalho interno para constituir para você coisas que resultem em atitudes muito positivas como carinho, compartilhamento e entendimento. Essa é a maior batalha, e também a nossa maior conquista.
Se você não concorda com o comportamento do outro, e isso te chateia, faça diferente. Não cobre do outro além do que ele pode te dar. Tente enxergar o que essa pessoa está te apresentando como o melhor que ela tem para te oferecer.
Construa para você a sua própria luz para que ela possa atingir aqueles que estão a sua volta. O carinho verdadeiro é desprovido do receber. É a manifestação da construção interna constante da vontade de ser melhor.
Artigo escrito por Lívia Navarro, com base nos conhecimentos adquiridos no CEC.
Siga-nos no Twitter!
Tudo sobre espiritualidade e projeção astral.